quarta-feira, 2 de maio de 2012

Qual o melhor momento para buscar o reino de Deus?


“Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois é a ti que oro.  Pela manhã ouves a minha voz, ó Senhor; pela manhã te apresento a minha oração, e vigio”  (Salmo 5:2 e 3). 

COMENTÁRIO – Pela manhã, antes de qualquer atividade, para oferecer a Ele o melhor do meu tempo. Esse é o caminho para a intimidade com Deus. Começando o dia com o Criador, minha alegria é recuperada e o meu ânimo fortalecido para encarar o dia. Contudo, existem pessoas que trabalham toda a noite e dormem pela manhã. O que fazer? Não imagine tal pessoa que Deus a rejeitará, saiba que Ele pode ouvir as pessoas em qualquer momento. Se o seu dia começa às 12h ou às 16h, não se preocupe, o importante é buscar a Deus no momento em que você começa o seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário